Pular para o conteúdo principal

Musica Performance e Poesia


Me Chamo, Marcos Casuo, há 17 anos me dedico a arte cênica, dança e, principalmente, a comédia. O clown sempre foi minha paixão e paralelo a isso tudo acabei me casando com o circo.
Trabalhei por quase 8 anos no Cirque du Soleil, tendo a oportunidade de protagonizar o show Alegria. Ganhei um presente do meu diretor, Pierre Parisiense, o de criar cinco performances das quais são utilizadas até hoje pela cia canadense.

Um maestro um dia me disse:
- Casuo! Saiba plantar, colher, desfrutar e regar para que esse ciclo seja fértil e produtivo para as futuras gerações.



Hoje tenho minha empresa atuando no ramo de entretenimento corporativo, nossa plataforma é Música, Performance, Humor e poesia, tudo em um só espetáculo efeitos especiais, sons, técnicas diferenciadas possibilitando a todos um leque de criatividade.

No Cirque de Soleil entendi o porque de inovar o circo e para onde devemos caminhar, os novos rumos que precisamos seguir para uma melhora na estética, ética e nas atividades circenses.

Treinamento constante, disciplina , audições para uma busca constante por novos talentos em todo Brasil e, assim, promover um produto de altíssima qualidade. É isso que buscamos.


                "UC"

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…