Pular para o conteúdo principal

Ex-Cirque du Soleil, o Clown Marcos Casuo aplica workshops e pocket shows em grandes empresas brasileiras

NOVIDADE EM EVENTOS CORPORATIVOS!

Brasileiro ex-Cirque du Soleil, palhaço Marcos Casuo aplica workshops e pocket shows
em grandes empresas brasileiras

Palhaço brasileiro mais conhecid
o do mundo - e que foi o clown principal do Cirque du Soleil em ‘Alegria' -, Marcos Casuo divide sua experiência organizacional, motivacional e cultural de 7 anos e 22 países com o mais famoso circo do mundo em workshops e pocket shows para empresas do mundo corporativo.

Palhaço brasileiro mais conhecido no mundo, após ter passado sete anos atuando no Cirque du Soleil, com o qual se apresentou em 22 países, o clown brasileiro e paulistano Marcos Casuo está agora dividindo seu conhecimento com o mundo corporativo.

É que Marcos está aplicando workshops e pocket shows em grandes empresas brasileiras, como IBM , Google , Monage Hiper Marcas,Whyth, Unimed entre outras.

Feitos sob medida, dinâmicos, interativos e, claro, levando para dentro da empresa o universo mágico do circo, os workshops e os pocket shows visam compartilhar com os colaboradores das companhias toda experiência organizacional, motivacional e cultural que Marcos Casuo aprendeu em sua rica experiência com o canadense Cirque du Soleil.












"Meu objetivo é despertar na pessoa aquela fonte inesgotável de energia que todo ser humano tem. E que no circo os artistas aprendem rapidamente a utilizar e da forma correta", resume Marcos.

Segundo ele, os workshops e os pocket shows têm o poder de desenvolver duas importantes ‘forças' que são fundamentais no dia-a-dia de qualquer empresa: a confiança e a auto-estima.

"No circo, todo artista precisa despertar o conhecimento que tem sobre sua força produtiva. E isso pode ser um trunfo no cotidiano de uma grande companhia", disse Casuo.

Palhaço principal do show ‘Alegria':

Aos 36 anos, Marcos Casuo é hoje o artista circense brasileiro mais conhecido no mundo, após excursionar com o Cirque du Soleil por 22 países.

Só para se ter idéia, entre 2002 e 2008, foi o único brasileiro a participar do espetáculo "Alegria", para o qual criou cinco performances, que são utilizadas até hoje pelo famoso circo: foi o único brasileiro, até hoje, a conseguir tal feito.

Trata-se de um talento brasileiro que começou muito cedo.

"Costumo dizer que já nasci palhaço. Era assim que minha ‘vozinha' me chamava, já aos 4 anos de idade. Ela jamais imaginaria que aquele apelido pudesse mudar minha vida".

Mas mudou. Antes de entrar para o mundo do circo, porém, Casuo foi de tudo um pouco: office boy, mecânico, estoquista de almoxarifado, frentista, caricaturista de um jornal de São Carlos (SP), tradutor, coreógrafo, garçom e diretor de montagens teatrais.

A grande chance ocorreu ainda na adolescência, aos 17 anos: foi quando - após se tornar exímio praticante de break dance, capoeira, acrobacia e ginástica olímpica -, Marcos Casuo entrou para o Grande Circo Popular do Brasil, circo famoso do ator Marcos Frota, onde, durante nove anos, foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor e, finalmente, palhaço.

Mas o sonho mesmo aconteceu em 2001: Marcos Casuo foi selecionado pelo Cirque du Soleil, numa histórica audição para novos talentos no Rio de Janeiro. E passa a atuar no picadeiro mais famoso do mundo, primeiramente como acrobata, fazendo números de "barras russas", mas logo se tornando uma das atrações principais do circo canadense como o clown Casuo.

"Se o circo do Marcos Frota foi minha escola, o Cirque du Soleil foi minha universidade", resume Casuo.

Mais informações:

Escritorio Central (11) 2868 0408 / 11 7755 2541 Nextel ID 100*54810 / Skype m.casuo E-mail: mr@marcoscasuo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

O que deseja acontecerá - Marcos Casuo

Tem se sentido mal e achado a #vida sem sentido? Não desista agora, motive-se e vigie seus pensamentos e atitudes para receber todas as #bênçãos que merece! . ✨Mentalize e foque no que agrega, no que te faz bem! Apegue-se ao que mantém sua #motivação e faz o coração bater mais forte. . ❤️ O Criador ama todos! Receba esse amor! Abra-se para as possibilidades além do que se vê. Que sua semana seja incrível e que possamos aprender muito juntos. #BoaSemana (Por Marcos Casuo)  www.instagram.com/marcoscasuo

PALESTRA - Marcos Casuo

‪Uma palestra pode oferecer muito mais do que você possa imagina…‬ ‪Dentro do tema proposto, cada palestra tem como objetivo principal surpreender e encantar todo o público presente, levando a uma auto reflexão e a transformação pessoal.‬ ‪http://www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬ ‪TEL✅11 99943 9594 ‬ www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬

O Palhaço e Empresario - Marcos Casuo

Casuo se tornou conhecido ao redor do mundo pela sua fantástica atuação com a famosa trupe Canadense, CIRQUE DU SOLEIL no show ALEGRIA, onde por 8 anos atuou sendo o único brasileira a protagonizar a famosa obra. Aplaudido por reis e rainhas, celebridades da musica internacional e astros de Hollywood, se apresentou em mais de 22 países, para aproximadamente 8 milhões de pessoas. No final de 200 8, Casuo resolveu deixar toda estabilidade e fama que tinha no Cirque du Soleil para realizar um sonho: voltar ao Brasil e montar sua própria companhia, injetando nela doses de tudo o que aprendeu pelo mundo afora. Em menos de 3 anos de empresa, seus produtos focado na área de entretenimento, já foi visto por mais de 1.100.000 milhões de pessoas que incluem apresentações em eventos corporativos para grandes empresas como: IBM , Google , Monange, Banco Santander, HiperMarcas, JP Morgan, Unimed, Globo Tv, Copersucar, Torrent Brasil, Kumon, Funiarp e entre outras. O Show