Pular para o conteúdo principal

Camila Pitanga e Marcos Casuo


A convenção da Caixa Econômica Federal, teve dois grandes artistas de peso.
A atriz Camila Pitanga que esbanjou simpatia e promoveu o evento com maestria e o artista Marcos Casuo, conhecido pela sua famosa trajetória com o Cirque du Soleil, que vem emocionando e surpreendendo os eventos corporativos de todo o Brasil.

Desta vez a Caixa inovou a convenção acreditando no glamuroso Universo de Casuo que deixou todos os convidados e seus gestores boquiabertos com as performances e o humor de uns dos melhores clowns do mundo.

 Figurinos extravagantes confeccionado pelo famoso estilista e carnavalesco, amigo pessoal de Casuo,  Chico Espinosa contribuiu muito para o Universo de Casuo.
Acrobatas, músicos e cantores emocionaram a Convenção Caixa + 10,  para o próximo ano a Caixa vem com uma nova frase... ?

Back Stage-Universo Casuo Eventos Especiais
Camila Pitanga, você é um amor de pessoa, sucesso sempre...  vc merece tudo de bom, nos vemos pelo mundo. Bjs - diz o artista em seu INSTAGRAM  MCasuo- TWITTER

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…