Pular para o conteúdo principal

Marcos Casuo - Pense Nisso:

Abri mão de tudo que pudesse me prender, abri mão da familia, do amor e meu matrimonio foi minha carreira e desde de então nunca mais parei. Cheguei no Cirque du Soleil, posto que até então era considerado impossível, foi muito exaustivo pois minha vida era treino treino e mais treinos, tudo que almejava estava bem de baixo do meu nariz, isso tudo so dependia de uma pessoa... Foi quando percebi que minha ferramenta de trabalho era o meu corpo. 

Eu tinha uma obrigação comigo mesmo, bater minhas próprias metas e superar meus próprios limites, independente do caminho que escolhemos e de todas as dificuldades durante esse percurso, qualquer profissional ou iniciante também passará ou já passou por algo semelhante, mas o importante é manter se firme, a paixão pelo que fazemos é a única coisa que pode te fortalecer, nunca desista da quilo que se propôs a fazer, tive poucas pessoas que me ajudaram, e a elas devo minha total gratidão.

Não existe nenhuma possibilidade de vencer sozinho."PENSE NISSO" - Trabalhe sempre em equipe e doe o seu melhor.
O fruto disso tudo, será surpreendendo...




By Marcos Casuo / Circo UC
www.instagram.com/universocasuo

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…