Pular para o conteúdo principal

Estava eu voando pelo meu bairro...

Estava eu voando pelo meu bairro, quando me deparei com uma nuvem pálida. Me perguntei como uma pequena nuvem poderá ficar assim?

Ao redor, outras nuvens brincavam de interpretação enquanto crianças deitadas na grama apontavam para o céu. Eram tantas formas e tantas nuvens talentosas... Foi ai que percebi a pequena nuvem se afastar das outras lentamente. Voei ao redor dela igual ao o desenho de Peter Pan, quando ele voava ao redor do navio do Sr Capitão Gancho - kkkk - senti um calafrio e logo me deitei nas costas da pequena nuvem. Foi quando ela disse:

- Palhaço das asas invisíveis saia das minhas costas agora!

Fingi que não havia escutado o que a pequena nuvem disse e continuei deitado, provocando-a. Mas, a pequena nuvem novamente irritada disse:

- Paaaalhaço. Estou falando com você!! Saia das minhas costas antes que eu te relampeie! Vamos... Sai.. Saiaaaaaa.

Foi quando notei que a pequena nuvem começou a tomar uma forma diferente, o que estava desbotado, ficou negro, e a pequena nuvem se encheu d'água. Pequenas explosões saíram de dentro dela, seus olhos avermelhados e sua energia pesada... As outras nuvens que observavam a força da pequena nuvem crescer e crescer e, o que era pequeno se tornou enorme, e nos céus um grande clarão se abriu e tudo ao meu redor escureceu, foi então que escutei uma voz forte e muito grave dizendo assim:


Casuo... Casuooooo, acorda e venha tomar café, já são 11Hr - Bora .... POXA FALA SERIO.

Moral da historia:

Não mexa com quem está quieto, você pode provocar uma grande tempestade - kkkkkk


M.casuo

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…