Pular para o conteúdo principal

Dos palcos do Cirque para o Brasil - Marcos Casuo


Um dos 10 melhores clown do mundo se apresenta essa semana no Recreativo Campestre Sorocaba com o espetáculo, Universo Casuo.
Aplaudido por mais de 12 milhões de pessoas ao redor do mundo entre, reis, rainhas e grandes celebridades de Hollywood, o ex protagonista do show Alegria excursiona por toda América Latina.
Artista que se consagrou em mais 24 países, Marcos Casuo apresenta toda sua experiência internacional junto com sua trupe em um surpreendente espetáculo circense com, música ao vivo, performances acrobáticas, dança e muito humor.
O enredo foi desenvolvido e criado pelo artista, as trilhas sonoras são próprias criada por Charlie Dennard e Igor Pimenta…
O Recreativo Campestre Sorocaba, ao receber esse grandioso espetáculo, torna-se um imenso picadeiro com mais de 21 toneladas de aparelhagem entre palco, som, cenário, figurinos, efeitos especiais, maquiagem artísticas numa produção 100% brasileira. . .
A trupe de Marcos Casuo é composta por 55 profissionais entre cenógrafos, artistas, músicos, produtores e bailarinos.

Informações: (15) 3231 1452 ou visitem a pagina oficial da Universo em: www.UniversoCasuo.com.br

INGRESSOS ONLINE CLIQUE AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…