Pular para o conteúdo principal

Universo Casuo Grand Espectáculo du Cirque / Colombia

Universo Casuo Grand Espectáculo du Cirque, música, performance, humor y poesía
Por primera vez en Colombia, con un total de 28 artistas en 13 actos, humor, performance, música en vivo, canto, contorsionistas, malabaristas y trapecistas. Marcos Casuo, reconocido como uno de los mejores payasos del mundo, fundador de su gran espectáculo de circo “UNIVERSO CASUO”, siendo aplaudido en más de 22 países por aproximadamente 12 millones de personas (entre ellas reyes, reinas, celebridades de la música internacional y artistas de Hollywood) que han sido cautivados por este mágico mundo del circo y sus acrobacias.
 
Casuo, un artista que se tornó conocido alrededor del mundo por ser una de las atracciones en el espectáculo “ALEGRIA” del “CIRQUE DU SOLEIL” durante 8 años. Después de este tiempo estaba en busca de un sueño: crear una forma adecuada para transmitir la alegría y el aprendizaje adquirido en el camino de éxito que llevó al Cirque du Soleil como el más grande de toda la historia... Y fue así como nace UNIVERSO CASUO.

Link fonte:
http://www.clubpasaportevip.com/noticias
Tel: (11) 2868 0408 
www.Instagram/UniversoCasuo

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…