Pular para o conteúdo principal

Aceite a vida como ela é - Marcos Casuo


Para viver nossa vida com plenitude, é preciso esquecer a ideia de que precisamos correr atrás de uma vida perfeita. É preciso aceitar que todos somos indivíduos normais, possuímos qualidades e defeitos, que somos seres humanos falhos, em busca constante busca da evolução.

Não me culpe por não conseguir mudar aquilo que não está ao seu alcance. Aceite a vida como ela é, e faça das suas experiências ensinamentos que irão contribuir para o seu crescimento pessoal. 

Não se queixe do que te desagrada. Transforme os fatos negativos em aprendizados construtivos. Cultive a paciência, a resiliência e a perseverança no bem, assim quando faltar o ânimo diante das circunstancias, sua mente estará treinada para superar qualquer desafio. (M.Casuo). . . . 


#vida #felicidade #sonhos #conquista #marcoscasuo #poesia #top



www.UniversoCasuo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Circo Universo Casuo - Em São Paulo

Nos dias 27 e 28 de Outubro estreia em São Paulo. 

**Circo Universo Casuo **
Uma mega estrutura será montada dentro do Teatro GEO.
venham se emocionar com o nosso Universo.
Vendas:
www.teatrogeo.com.br
Informações :
11 3728 4930 / 11 7755 2541
Video do espetáculo.
www.universocasuo.com.br Musica ao vivo, Performances emocionantes, Bailarinos, acrobacias e um palhaço mais que divertido, um Gênio do Humor.
www.facebook.com/universocasuo

SINERGIA - Marcos Casuo

Para começar, é preciso entender o que é sinergia: é gerar um elevado estado de cooperação, onde o resultado final é maior do que a soma dos nossos esforços individuais. Quando nos comunicamos sinergicamente estamos abrindo nosso coração e nossa mente para novas possibilidades. Encontrar a sinergia nas relações não é um processo tão simples, porque requer que estejamos prontos a ceder em prol do outro, cientes de que estamos nos condicionando a ganhar ou perder durante esse processo, em prol do resultado final. Por isso, é preciso descontruir nossas crenças e individualidades, abandonar o padrão da mentalidade do você ou eu. Valorizar as diferenças é a essência da sinergia. Perceber que cada pessoa é única e tem sua maneira de enxergar o mundo, e que não é o meu jeito, e nem o seu jeito que trará o resultado, mas sim, a maneira compartilhada, a troca de experiências e de conhecimento. “Por @MarcosCasuo !!!
Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, assim como Ariel.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, como o de ser elevado às alturas.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles e de onde vieram.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser, igual a Ariel.
Devemos, como crianças, acreditar nos sonhos, sonhar colorido, amar, viver sem temer, sem mentalidade de adulto.

Um grande Mestre já dizia:
"Deixai vir a MIM os pequeninos. Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o Reino com mentalidade de uma criança nele não entrará".

Att.: Equipe Casuo