Pular para o conteúdo principal

Sobre uma vida próspera - Marcos Casuo

Marcos Casuo
Que tipo de prosperidade realmente fará você feliz? Você já parou para pensar com todo carinho sobre isso? O que motiva cada uma de nossas conquistas diz muito sobre quem somos e o que esperamos do mundo. Quando construímos nossos sonhos para provar para o mundo nosso sucesso, estamos abrindo mão de nossas verdadeiras necessidades porque estamos empenhados em impressionar. Agora imagine outro cenário, onde você idealiza seus objetivos baseados em elementos que fazem sentido para você e que trarão satisfação para vida que quer viver. Uma carreira que seja motivadora, uma casa que seja acolhedora, as amizades que escolhemos por afinidade e que dão aquele sentimento de segurança é que devem ser sinônimos de prosperidade. Tudo aquilo que desperta em nós a motivação para sermos melhores a cada dia é que deve ser valorizado. A prosperidade é a consequência de nossas escolhas, e somos nós que decidimos se será baseada em prazeres passageiros, ou na plenitude de uma vida repleta de amor e verdade. . .

Postagens mais visitadas deste blog

Circo Universo Casuo - Em São Paulo

Nos dias 27 e 28 de Outubro estreia em São Paulo. 

**Circo Universo Casuo **
Uma mega estrutura será montada dentro do Teatro GEO.
venham se emocionar com o nosso Universo.
Vendas:
www.teatrogeo.com.br
Informações :
11 3728 4930 / 11 7755 2541
Video do espetáculo.
www.universocasuo.com.br Musica ao vivo, Performances emocionantes, Bailarinos, acrobacias e um palhaço mais que divertido, um Gênio do Humor.
www.facebook.com/universocasuo

SINERGIA - Marcos Casuo

Para começar, é preciso entender o que é sinergia: é gerar um elevado estado de cooperação, onde o resultado final é maior do que a soma dos nossos esforços individuais. Quando nos comunicamos sinergicamente estamos abrindo nosso coração e nossa mente para novas possibilidades. Encontrar a sinergia nas relações não é um processo tão simples, porque requer que estejamos prontos a ceder em prol do outro, cientes de que estamos nos condicionando a ganhar ou perder durante esse processo, em prol do resultado final. Por isso, é preciso descontruir nossas crenças e individualidades, abandonar o padrão da mentalidade do você ou eu. Valorizar as diferenças é a essência da sinergia. Perceber que cada pessoa é única e tem sua maneira de enxergar o mundo, e que não é o meu jeito, e nem o seu jeito que trará o resultado, mas sim, a maneira compartilhada, a troca de experiências e de conhecimento. “Por @MarcosCasuo !!!
Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, assim como Ariel.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, como o de ser elevado às alturas.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles e de onde vieram.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser, igual a Ariel.
Devemos, como crianças, acreditar nos sonhos, sonhar colorido, amar, viver sem temer, sem mentalidade de adulto.

Um grande Mestre já dizia:
"Deixai vir a MIM os pequeninos. Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o Reino com mentalidade de uma criança nele não entrará".

Att.: Equipe Casuo