Pular para o conteúdo principal

A MORTE É UMA ILUSÃO QUÂNTICA


Os mais recentes estudos na área da Física Quântica demonstraram que matéria e energia são como dois lados de uma mesma moeda. Uma partícula pode se apresentar de uma forma ou de outra, com a mesma curiosa facilidade que consegue se deslocar de um espaço a outro instantaneamente, sem percorrer o caminho intermediário.


Porém, mais surpreendente do que isto, os experimentos demonstram que a “consciência” é que define o mundo físico, e não o contrário. Ou seja, se até hoje existia uma discussão acadêmica no sentido de que a matéria teria originado a vida (consciência), hoje se percebe de forma cada vez mais nítida que ocorre justamente o oposto: a consciência (vida) é que cria a matéria.


Neste sentido, o Universo seria composto de elementos quânticos (energias com suas frequências e vibrações) que regeriam o que tem sido chamado de “Universo das Possibilidades”. Neste Universo (ou multiverso), preexistiriam todas as situações possíveis de serem concretizadas. Porém, a escolha de uma única realidade dentre infinitas outras possíveis, aconteceria a partir do momento em que a consciência atue na situação específica. Como consequência, ocorre a “materialização” de uma única realidade no mundo “concreto” em que vivemos.


Tamanha a importância deste conceito, que hoje muitos cientistas defendem a tese de que o Universo é infinito não porque já exista um “espaço” infinito de “vácuo” a ser preenchido, mas porque cada vez que a “consciência” atinge (conhece) os limites do Universo observável, estas fronteiras automaticamente se expandem, criando mais Universo, mais matéria “concreta”, mais realidade de forma indefinida e sem fim.


Logo, NÃO existiria NADA no mundo “concreto”, antes da consciência ter algum tipo de contato com ele. Até então, a única realidade é o mencionado Universo das Possibilidades.


Como consequência, temos que assim como a matéria “física” é uma ilusão que surge as partir da interação da consciência, a morte também o é (pois a morte é física, não representando nada mais do que o fim das funções fisiológicas de um corpo). E se a vida que cria o mundo e não o contrário, então ela preexiste ao Universo em si e, portanto, preexiste à morte física.


Válido lembrar, que a morte neste plano é apenas “uma das possibilidades físicas” dentre as infinitas que pairam no Universo Quântico, de maneira que a “experiência” de morrer não tem como existir em um sentido “real”. Soma-se a isto, o fato de, segundo Einstein, o espaço-tempo ser comprovadamente relativo (não existe de forma linear), existindo como mera consequência do Mundo material (que por sua vez é consequência da consciência). Como poderíamos morrer se o Tempo também não é absoluto? Se “antes e depois” se confundem com absoluta naturalidade científica?


A verdade é que a cada dia se compreende mais a fundo o simples fato de que A MORTE NÃO EXISTE. A realidade não é composta de matéria (não contendo em si, portanto, a morte física), mas de ondulações e oscilações energéticas, onde cada final de ciclo não representa nada mais do que o exato início do ciclo seguinte. Nossos cinco sentidos estão limitados a perceber um Universo físico de Ilusão, criado pela própria Vida Maior para dar sentido a nossa própria existência espiritual.


Tenham uma passagem espetacular nesse plano e estejam abertos a entender e sentir essa extraordinária força chamada luz -(AMOR).   

www.MarcosCasuo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, assim como Ariel.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, como o de ser elevado às alturas.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles e de onde vieram.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser, igual a Ariel.
Devemos, como crianças, acreditar nos sonhos, sonhar colorido, amar, viver sem temer, sem mentalidade de adulto.

Um grande Mestre já dizia:
"Deixai vir a MIM os pequeninos. Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o Reino com mentalidade de uma criança nele não entrará".

Att.: Equipe Casuo

Circo Universo Casuo - Em São Paulo

Nos dias 27 e 28 de Outubro estreia em São Paulo. 

**Circo Universo Casuo **
Uma mega estrutura será montada dentro do Teatro GEO.
venham se emocionar com o nosso Universo.
Vendas:
www.teatrogeo.com.br
Informações :
11 3728 4930 / 11 7755 2541
Video do espetáculo.
www.universocasuo.com.br Musica ao vivo, Performances emocionantes, Bailarinos, acrobacias e um palhaço mais que divertido, um Gênio do Humor.
www.facebook.com/universocasuo

Conquiste o emprego dos seus sonhos / Marcos Casuo

Todo ano pode ser o melhor da sua vida se você evoluir, amar, aprender e aproveitar desde o primeiro minuto. Além do mais, você precisa ser feliz em todos os âmbitos, inclusive no trabalho. Por isso, eu te dou algumas dicas, afinal eu sou muito feliz no meu trabalho e agradeço a oportunidade de poder realizar as minhas palestras que de forma direta e objetiva ajudam as pessoas a observarem melhor as oportunidades que as cercam. Confira abaixo 10 dicas que podem ajudar na busca pela tão desejada colocação ideal no mercado de trabalho:

1- O dinheiro não é tudo, mas por vezes motiva as pessoas. Se esse é seu caso, pesquise a faixa salarial do que você realiza para ter certeza de que sua remuneração é ou não condizente. Leve em conta seu tempo de experiência.

2- Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para a qual pretende migrar. Entenda qual é o valor e missão dela para saber se é compatível com o que você pensa. Depois, fique de olho n…