
Oi, pessoal!
Hoje senti um desejo enorme de contar um pouquinho do que senti em Limeira, no lançamento do UC. Tudo foi maravilhoso. Era como se meu filho nascesse naquele momento. E demorou certinho 9 meses desde de que eu deixei o Cirque du Soleil. Ai ai ai. Me senti, verdadeiramente, cumprindo a promessa de criar um novo conceito de entretenimento para o Brasil. Ver aquelas pessoas sorrindo, entre aplausos e lágrimas, foi sensacional. Vou confessar que no dia anterior e na estréia eu estava tranqüilo, mas no último dia(domingo) caiu a ficha e vieram as lágrimas... as minhas lágrimas. Sabe criança quando chora e não consegue nem falar qual o motivo do choro? Foi muito verdadeiro. É igual pai esperando o filho nascer. Você está dando vida a alguma coisa. Por mais que não seja um ser humano, tem vida, tem amor, tem paixão, carinho.
E na semana seguinte acessar minha caixa de emails e ter quase quinhentas pessoas respondendo sobre o espetáculo. Nossa! Esse é o melhor feedback que se pode ter.
Valeu equipe Humaniza, obrigado Vicente Peronti, Unimed-Limeira e todas as pessoas que, de alguma maneira, ajudaram para que tudo fosse possível. E não esqueçam, acreditem na força da sua mente. Tudo é possível!
...
E, para finalizar, mais uma surpresinha. Na apresentação em Limeira captamos imagens para a gravação de um DVD. Em breve estaremos lançando. Tudo isso é muito delicado, porque o espetáculo é de uma sensibilidade tão grande e quem editar precisa ter o mesmo olhar que eu tive quando escrevi o espetáculo. Apartir deste DVD creio que todos conhecerão, definitivamente, o que é o Universo Casuo. Ai ai ai.
Att. Marcos Casuo