Obrigado Limeira!

Oi, pessoal!
Hoje senti um desejo enorme de contar um pouquinho do que senti em Limeira, no lançamento do UC. Tudo foi maravilhoso. Era como se meu filho nascesse naquele momento. E demorou certinho 9 meses desde de que eu deixei o Cirque du Soleil. Ai ai ai. Me senti, verdadeiramente, cumprindo a promessa de criar um novo conceito de entretenimento para o Brasil. Ver aquelas pessoas sorrindo, entre aplausos e lágrimas, foi sensacional. Vou confessar que no dia anterior e na estréia eu estava tranqüilo, mas no último dia(domingo) caiu a ficha e vieram as lágrimas... as minhas lágrimas. Sabe criança quando chora e não consegue nem falar qual o motivo do choro? Foi muito verdadeiro. É igual pai esperando o filho nascer. Você está dando vida a alguma coisa. Por mais que não seja um ser humano, tem vida, tem amor, tem paixão, carinho.
E na semana seguinte acessar minha caixa de emails e ter quase quinhentas pessoas respondendo sobre o espetáculo. Nossa! Esse é o melhor feedback que se pode ter.
Valeu equipe Humaniza, obrigado Vicente Peronti, Unimed-Limeira e todas as pessoas que, de alguma maneira, ajudaram para que tudo fosse possível. E não esqueçam, acreditem na força da sua mente. Tudo é possível!
...
E, para finalizar, mais uma surpresinha. Na apresentação em Limeira captamos imagens para a gravação de um DVD. Em breve estaremos lançando. Tudo isso é muito delicado, porque o espetáculo é de uma sensibilidade tão grande e quem editar precisa ter o mesmo olhar que eu tive quando escrevi o espetáculo. Apartir deste DVD creio que todos conhecerão, definitivamente, o que é o Universo Casuo. Ai ai ai.
Att. Marcos Casuo
Comentários
Fiquei muito feliz em saber que terá um DVD; não vejo a hora de te-lo em mãos para prestigiar ainda mais seu espetáculo de vida!
Continue iluminando a vida de todos nós.
Beijos