Pular para o conteúdo principal

GRECA ASFALTOS/50 Anos - "Evolução nas estradas do Brasil"

Ai ai ai - Universo Casuo à caminhoooooo...
Refrão: ...Cá, Qué, Qui, Có, Curitiba(PR)

* CURITIBA(PR)

Data: 22/Agosto
Aniversário 50 anos de fundação da empresa "GRECA ASFALTOS"
Local: Clube Curitibano
Evento corporativo.

HISTÓRIA
No início a empresa contava com três caminhões e funcionava nas dependências da casa do fundador, Belmiro Greca. O contrato social da B. Greca e Cia Ltda é reconhecido na Junta Comercial do Paraná em 10 de Setembro de 1959.
No ano 2000 a GRECA asfaltos consolidou-se como uma das maiores e melhores empresas de produtos asfálticos do País, com mais de 150 carretas de transporte e inúmeras fábricas espalhadas pelo Brasil.
Com respeito ao meio ambiente, qualidade de seus produtos e ações inovadoras e tecnológicas, a Greca Asfaltos tem orgulho de ser "cinquentona".

Agradecemos antecipadamente o carinho da GRECA que acredita nesse universo mágico da arte, da música e da poesia. Nossas performances irão proporcionar momentos inesquecíveis. Juntem-se a nós; juntem-se ao UC-Universo Casuo
Att.:Equipe Casuo

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…