Pular para o conteúdo principal

RESPEITÁVEL PÚBLICO!

"Respeitável público!
O circo do TODA SEXTA tem a honra de apresentar a magia do verdadeiro circo."
Vestida à caráter a apresentadora Adriane Galisteu anunciou os artistas do Universo Casuo para uma apresentação maravilhosa no programa da Band. Ela parecia apresentadora de circo de verdade; inclusive com cartola.

Tudo estava preparado para mostrar do que somos capazes em nosso Universo. Até pipoca e algodão-doce providenciaram para que a platéia sentisse a energia circense.
Adriane Galisteu anunciou um a um nossos artistas. Foram minutos mágicos onde mostramos um pouco de nosso espetáculo. ai, ai, ai.
A apresentação iniciou com Gabriel Gomes em seu número, Mandala, um guerreiro imortal.
Ao fundo frases surgiam da apresentadora espontaneamente:
“- Que lindo!”
“- É um show de cor, produção, maquiagem. É um espetáculo!”
Annelis Kores e Thaís Pereira desceram em Luna Act com suas cores e movimentos sincronizados enquanto, do outro lado do palco, envolta em seu Tecido, Marília Mendonça também brilhava em sua performance Life Planet.
A platéia em êxtase queria mais e Caio Cesar, o Filho do Rei Sol, lhes presenteou com Malabares incandescentes.
Um a um nossos artistas extraiam, sem esforço, aplausos e sorrisos, gritos e olhares fixos.
A Bike Shark entrou em cena com Eduardo Garbim para contracenar com Marcos Casuo (Jean François).
O tradicional “Ai, ai, ai” ecoava no circo montado nos estúdios da emissora misturado aos gritos e aplausos do público. Foi mágico! Uma condução do espectador e telespectador à porta de entrada do nosso universo, o Universo Casuo.

Galisteu não escondia o contentamento e disse à Casuo algo marcante, após receber um nariz vermelho de presente e retribuir com um beijo:
“- É uma das profissões mais difíceis e respeitadas no mundo inteiro. Você nos encheu e continua nos enchendo de alegria. Então que o seu circo, o Universo Casuo, seja um sucesso enorme.”

Obrigado Galisteu. Só que EU (casuozinho) queria o beijinho que você deu no François. hi, hi, hi.

E mais:
“Muitas vezes quando não gostamos de alguém o chamamos de palhaço, com ar de desdém, com desrespeito ou ainda em uma situação ruim dizemos, que palhaçada! Jamais diga isso. Ser palhaço é a coisa mais difícil e linda que tem.”
Belas palavras, belas palavras.
Depois de uma matéria com Marcos, o clown Casuo voltou à cena para brincar e divertir o público mais uma vez. Agora com Batista, o inseparável Dj do programa. Titica, titica, titica...
Embalados pela voz de Aline Godoy, nossa cantora, todos os artistas voltaram ao palco para que fossem reverenciados pelo público.

E tem muito mais de onde veio isso! Yahoooooo!
É só o começo. Busquem a porta do nosso Universo onde sonhar é colorido!
Busquem o Universo Casuo.

Beijo
“A minha missão é trazer alegria, gargalhada e eu acredito no poder das cores e no poder da mente”, by Marcos Casuo.

Att.:
Equipe Casuo/Marcos Casuo

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…