Pular para o conteúdo principal

RESPEITÁVEL PÚBLICO!

"Respeitável público!
O circo do TODA SEXTA tem a honra de apresentar a magia do verdadeiro circo."
Vestida à caráter a apresentadora Adriane Galisteu anunciou os artistas do Universo Casuo para uma apresentação maravilhosa no programa da Band. Ela parecia apresentadora de circo de verdade; inclusive com cartola.

Tudo estava preparado para mostrar do que somos capazes em nosso Universo. Até pipoca e algodão-doce providenciaram para que a platéia sentisse a energia circense.
Adriane Galisteu anunciou um a um nossos artistas. Foram minutos mágicos onde mostramos um pouco de nosso espetáculo. ai, ai, ai.
A apresentação iniciou com Gabriel Gomes em seu número, Mandala, um guerreiro imortal.
Ao fundo frases surgiam da apresentadora espontaneamente:
“- Que lindo!”
“- É um show de cor, produção, maquiagem. É um espetáculo!”
Annelis Kores e Thaís Pereira desceram em Luna Act com suas cores e movimentos sincronizados enquanto, do outro lado do palco, envolta em seu Tecido, Marília Mendonça também brilhava em sua performance Life Planet.
A platéia em êxtase queria mais e Caio Cesar, o Filho do Rei Sol, lhes presenteou com Malabares incandescentes.
Um a um nossos artistas extraiam, sem esforço, aplausos e sorrisos, gritos e olhares fixos.
A Bike Shark entrou em cena com Eduardo Garbim para contracenar com Marcos Casuo (Jean François).
O tradicional “Ai, ai, ai” ecoava no circo montado nos estúdios da emissora misturado aos gritos e aplausos do público. Foi mágico! Uma condução do espectador e telespectador à porta de entrada do nosso universo, o Universo Casuo.

Galisteu não escondia o contentamento e disse à Casuo algo marcante, após receber um nariz vermelho de presente e retribuir com um beijo:
“- É uma das profissões mais difíceis e respeitadas no mundo inteiro. Você nos encheu e continua nos enchendo de alegria. Então que o seu circo, o Universo Casuo, seja um sucesso enorme.”

Obrigado Galisteu. Só que EU (casuozinho) queria o beijinho que você deu no François. hi, hi, hi.

E mais:
“Muitas vezes quando não gostamos de alguém o chamamos de palhaço, com ar de desdém, com desrespeito ou ainda em uma situação ruim dizemos, que palhaçada! Jamais diga isso. Ser palhaço é a coisa mais difícil e linda que tem.”
Belas palavras, belas palavras.
Depois de uma matéria com Marcos, o clown Casuo voltou à cena para brincar e divertir o público mais uma vez. Agora com Batista, o inseparável Dj do programa. Titica, titica, titica...
Embalados pela voz de Aline Godoy, nossa cantora, todos os artistas voltaram ao palco para que fossem reverenciados pelo público.

E tem muito mais de onde veio isso! Yahoooooo!
É só o começo. Busquem a porta do nosso Universo onde sonhar é colorido!
Busquem o Universo Casuo.

Beijo
“A minha missão é trazer alegria, gargalhada e eu acredito no poder das cores e no poder da mente”, by Marcos Casuo.

Att.:
Equipe Casuo/Marcos Casuo

Postagens mais visitadas deste blog

O que deseja acontecerá - Marcos Casuo

Tem se sentido mal e achado a #vida sem sentido? Não desista agora, motive-se e vigie seus pensamentos e atitudes para receber todas as #bênçãos que merece! . ✨Mentalize e foque no que agrega, no que te faz bem! Apegue-se ao que mantém sua #motivação e faz o coração bater mais forte. . ❤️ O Criador ama todos! Receba esse amor! Abra-se para as possibilidades além do que se vê. Que sua semana seja incrível e que possamos aprender muito juntos. #BoaSemana (Por Marcos Casuo)  www.instagram.com/marcoscasuo

PALESTRA - Marcos Casuo

‪Uma palestra pode oferecer muito mais do que você possa imagina…‬ ‪Dentro do tema proposto, cada palestra tem como objetivo principal surpreender e encantar todo o público presente, levando a uma auto reflexão e a transformação pessoal.‬ ‪http://www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬ ‪TEL✅11 99943 9594 ‬ www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬

O Palhaço e Empresario - Marcos Casuo

Casuo se tornou conhecido ao redor do mundo pela sua fantástica atuação com a famosa trupe Canadense, CIRQUE DU SOLEIL no show ALEGRIA, onde por 8 anos atuou sendo o único brasileira a protagonizar a famosa obra. Aplaudido por reis e rainhas, celebridades da musica internacional e astros de Hollywood, se apresentou em mais de 22 países, para aproximadamente 8 milhões de pessoas. No final de 200 8, Casuo resolveu deixar toda estabilidade e fama que tinha no Cirque du Soleil para realizar um sonho: voltar ao Brasil e montar sua própria companhia, injetando nela doses de tudo o que aprendeu pelo mundo afora. Em menos de 3 anos de empresa, seus produtos focado na área de entretenimento, já foi visto por mais de 1.100.000 milhões de pessoas que incluem apresentações em eventos corporativos para grandes empresas como: IBM , Google , Monange, Banco Santander, HiperMarcas, JP Morgan, Unimed, Globo Tv, Copersucar, Torrent Brasil, Kumon, Funiarp e entre outras. O Show