Pular para o conteúdo principal

A cia circense internacional Universo Casuo fará show em Brasília....

No dia 10 de setembro a cia circense Universo Casuo se apresentara em  Brasília, são 38 artistas, banda ao vivo, trapezistas, equilibristas, acrobatas, bailarinos e muitos efeitos especiais.
Marcos Casuo protagonista do espetáculo e ex-integrante da famosa empresa canadense de entretenimento Cirque du Soleil comandara essa apresentação...
Antecipe seu ingresso comprando pelo site:  WWW.BILHETERIADIGITAL.COM

Postagens mais visitadas deste blog

MARCOS CASUO E LUISA MELL

Marcos Casuo realiza show com verba revertida para o Instituto Luisa Mell

Não é a primeira vez que o artista promove eventos em prol de causas nobres. Dessa vez a parceria é com o instituto Luisa Mell.

- A magia está no ar! Que alegria ter o Universo Casuo como parceiro do meu trabalho pela causa animal. Um circo cheio de alegria e diversão não precisa de animais, e isso o Casuo vai provar para vocês no seu espetáculo encantador. Eu também estarei lá para viver este momento mágico e ainda ajudar o Instituto Luisa Mell. Vamos unir muita diversão com o apoio aos animais e juntos fazer a magia do amor e do cuidado acontecer! – ressalta Luisa Mell.

Nos dias 7 e 8 de setembro, o Teatro Alfa (em SP) recebe a renomada companhia circense Universo Casuo com o “Grand Spectacle Du Cirque”, idealizado pelo artista Marcos Casuo, o único brasileiro que protagonizou o espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil. As sessões serão às 16h e às 20h, no sábado, e 15h e 19h, no domingo, e parte da verba ar…

SINERGIA - Marcos Casuo

Para começar, é preciso entender o que é sinergia: é gerar um elevado estado de cooperação, onde o resultado final é maior do que a soma dos nossos esforços individuais. Quando nos comunicamos sinergicamente estamos abrindo nosso coração e nossa mente para novas possibilidades. Encontrar a sinergia nas relações não é um processo tão simples, porque requer que estejamos prontos a ceder em prol do outro, cientes de que estamos nos condicionando a ganhar ou perder durante esse processo, em prol do resultado final. Por isso, é preciso descontruir nossas crenças e individualidades, abandonar o padrão da mentalidade do você ou eu. Valorizar as diferenças é a essência da sinergia. Perceber que cada pessoa é única e tem sua maneira de enxergar o mundo, e que não é o meu jeito, e nem o seu jeito que trará o resultado, mas sim, a maneira compartilhada, a troca de experiências e de conhecimento. “Por @MarcosCasuo !!!

Crise pessoal -Marcos Casuo

As crises que surgem em certos momentos da nossa trajetória, podem parecer ruins, trazer algum sofrimento, mas também podem ser o início da cura. O gatilho que dispara em nossa mente, acertando no alvo o estimulando em nos a certeza do acreditar na totalidade do nosso potencial. . . .  por @MarcosCasuo ________________________________________________