Pular para o conteúdo principal

Sobre o manto vermelho / Marcos Casuo

Rezo para que a humanidade tenha mais compaixão e menos ambição, que o mundo possa voltar a ser colorido e muito mais tranquilo para as futuras gerações.
 
Que a simplicidade não seja visto como algo pobre e sim como algo grandioso, criativo, inteligente...  Que as pessoas deixem de tirar proveito das tragédias e principalmente das pessoas que mais necessitam de um braço amigo.

Que o seu tempo de lugar a compaixão e que a compaixão não seja esquecida devido a falta de tempo das pessoas!!! 

Desejo um Brasil mais saudável, livre do ódio e da corrupção que cobre toda essa nação, pessoas insatisfeitas, há de um dia que a mentira se tornara punição severa ou quem sabe cado de cadeira elétrica, mas mesmo assim talvez não teremos tantas pessoas honestas na frente do nosso governo.   

Me parte o coração ver nossos filhos enjaulados dentro de casa, consumidores de tecnologia, com um quintal enorme em frente de casa a rua do bairro que morava ja não oferece alegrias, o que reina é a insegurança, me lembro na minha infância o quanto gostoso era brincar enfrente de queimada, futebol, vôlei, pic esconde, pega pega entre tantas outras brincadeira... 

Triste  historias que essas crianças terão da infância..
by Marcos Casuo
www.MarcosCasuo.com.br
Marcos Casuo  

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…