Pular para o conteúdo principal

A autoestima como ferramenta mágica pessoal / Marcos Casuo

#UniversoCasuo
Antes de começar no mundo da arte e realmente trabalhar com o que eu almejava, precisei trabalhar como todo mundo precisa, e na verdade não me importava o que iria fazer pois precisava pagar meus estudos, aluguel e minhas compras mensais para sobreviver.

Desde frentista a auxiliar de chef de cozinha, me dediquei ao que foi meu sustento por um bom tempo, enquanto praticava ginástica olímpica e me preparava para o futuro. Sempre procurava dar o melhor de mim, com muita alegria e boa vontade!

Tem muita gente que não consegue ser assim. Muitas pessoas, por não se sentirem realizadas ou reconhecidas, perdem a autoestima e entram num espiral que cada vez mais faz elas perderem energia.
Se você está se sentindo assim, que tal sairmos dessa juntos? Tenho algumas dicas que sempre segui, e foram elas que me ajudaram a dar continuidade aos meus sonhos e desejos que almejava.

1.Evite a autocrítica excessiva, muitas vezes mentalizando dizer “não” quando você começa a ter pensamentos negativos!
2.Pense nas coisas que você gosta em você mesmo. Separe dois minutos no dia para dizer mentalmente pelo menos três coisas simples que você faz bem, como fazer as pessoas rirem ou cuidar bem de animais :)
3.Associe objetivos saudáveis aos objetivos normais. Por exemplo, se você quer entrar em forma pense que o benefício disso pode ser você ter mais energia para brincar com as crianças, e toda vez que sentir desânimo, lembre-se do segundo objetivo!
4.Não se compare a outras pessoas. Cada um tem um ritmo único, e você vai encontrar o seu, uma hora ou outra :)
5.Tente algo novo sempre, como aprender a tocar um instrumento, por exemplo. Você vai se autoconhecer mais e ser mais feliz!

Siga isso sempre e nunca desista dos seus sonhos, pois todos podemos ser muito mais se quisermos e batalharmos por eles!


 www.UniversoCasuo.com.br
Tel: (11) 2868 0408 /  98215 0057 

Postagens mais visitadas deste blog

O que deseja acontecerá - Marcos Casuo

Tem se sentido mal e achado a #vida sem sentido? Não desista agora, motive-se e vigie seus pensamentos e atitudes para receber todas as #bênçãos que merece! . ✨Mentalize e foque no que agrega, no que te faz bem! Apegue-se ao que mantém sua #motivação e faz o coração bater mais forte. . ❤️ O Criador ama todos! Receba esse amor! Abra-se para as possibilidades além do que se vê. Que sua semana seja incrível e que possamos aprender muito juntos. #BoaSemana (Por Marcos Casuo)  www.instagram.com/marcoscasuo

PALESTRA - Marcos Casuo

‪Uma palestra pode oferecer muito mais do que você possa imagina…‬ ‪Dentro do tema proposto, cada palestra tem como objetivo principal surpreender e encantar todo o público presente, levando a uma auto reflexão e a transformação pessoal.‬ ‪http://www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬ ‪TEL✅11 99943 9594 ‬ www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo‬

O Palhaço e Empresario - Marcos Casuo

Casuo se tornou conhecido ao redor do mundo pela sua fantástica atuação com a famosa trupe Canadense, CIRQUE DU SOLEIL no show ALEGRIA, onde por 8 anos atuou sendo o único brasileira a protagonizar a famosa obra. Aplaudido por reis e rainhas, celebridades da musica internacional e astros de Hollywood, se apresentou em mais de 22 países, para aproximadamente 8 milhões de pessoas. No final de 200 8, Casuo resolveu deixar toda estabilidade e fama que tinha no Cirque du Soleil para realizar um sonho: voltar ao Brasil e montar sua própria companhia, injetando nela doses de tudo o que aprendeu pelo mundo afora. Em menos de 3 anos de empresa, seus produtos focado na área de entretenimento, já foi visto por mais de 1.100.000 milhões de pessoas que incluem apresentações em eventos corporativos para grandes empresas como: IBM , Google , Monange, Banco Santander, HiperMarcas, JP Morgan, Unimed, Globo Tv, Copersucar, Torrent Brasil, Kumon, Funiarp e entre outras. O Show