Pular para o conteúdo principal

Dê mais valor ao seu tempo do que ao dinheiro / Marcos Casuo

Marcos Casuo
Outro dia, estava na fila do caixa do mercado e observei uma situação interessante. Em outra fila, um rapaz estava falando ao telefone, falando alguma coisa sobre seu negócio, e seu filho falava repetidamente “pai, olha!” enquanto chacoalhava um livro de colorir. Depois de algum tempo, o pai disse “agora não, filho” e a criança devolveu o livro para a prateleira.

Quando cheguei em casa, comecei a pensar no quanto as pessoas perdem ao não valorizarem o tempo que elas tem! O pai do menino estava tão preocupado com o seu trabalho que deixou de ter um momento especial com seu filho... ele poderia ter pensado que pequenas atitudes como priorizar sua atenção para o menino, naquela hora, não faria tanta diferença. Eu penso que o amor é exatamente sobre pequenas atitudes, pequenos gestos de carinho que se tornam chamas acalentadoras nos corações de cada um que passa por nossas vidas!

Minha vida tomou um rumo completamente diferente quando decidi que o dinheiro que ganharia no Cirque du Soleil não era mais importante do que estar próximo a minha família e meus amigos. Viver o que vivi, com o tempo que conquistei, me permitiu ter inspiração e fazer acontecer tudo o que eu vivo hoje, permitiu conquistar meus sonhos... e ainda ter tempo para ser feliz com todos ao meu redor!

Quando tiver um tempo, por mais curto que seja, tente fazer com que seja eterno no seu coração

Marcos Casuo
www.UniversoCasuo.com.br
T- 11 2868 0408

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…