Pular para o conteúdo principal

Conviva com as pessoas com quem você trabalha / Marcos Casuo


Hoje resolvi escrever um pouco sobre o trabalho. Mas não sobre a rotina, reuniões ou prazos... mas sobre pessoas! É muito legal quando, além de fazermos o que amamos, estamos ao lado de pessoas que queremos bem e que nos inspiram para ser sempre melhores. Acabamos passando mais tempo no emprego do que em casa, então o relacionamento que existe entre as pessoas que dividem o espaço de trabalho acaba fazendo muita diferença.

Desenvolver amizades é um processo que acaba sendo natural, mas que depende muito da sua postura no trabalho! Eu, por exemplo, sempre procurei respeitar as opiniões alheias, receber as pessoas com um sorriso no rosto, entender quando o companheiro de trabalho não está se sentindo bem por qualquer motivo que seja... cada pessoa vive um sonho único e, como não temos como saber que sonho é esse, devemos sempre respeitar o que a move!

E é por isso que é tão legal participar da vida das pessoas que trabalham com você! Conversar sobre assuntos que não fazem parte da rotina, saber como está a família do amigo, fazer um happy hour numa cafeteria... tudo para fortalecer os laços e tornar o dia a dia mais saudável e alegre!
Que tal aproveitar hoje para sair com seus colegas e estreitar as relações? 

Marcos Casuo 

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…