Pular para o conteúdo principal

Seja otimista com o mundo a sua volta / Marcos Casuo

Outro dia me perguntaram como eu conseguia manter a felicidade mesmo com tanta coisa ruim acontecendo no mundo... fiquei pensando nisso por um tempo, em como temos dificuldade em encontrar a alegria quando a maré não está a nosso favor! Para isso, eu tenho uma receita bem legal: seja otimista!
O otimismo melhora consideravelmente nosso presente... quando enfrentamos uma situação ruim no trabalho, por exemplo, podemos pensar em como aquilo está nos prejudicando ou podemos dizer a nós mesmos “eu posso e vou conseguir”! Às vezes parece muito difícil, mas tem que ser um exercício diário. É como desenvolver qualquer habilidade na vida, necessita de muito treino, muita prática e muita esperança. Eu, por exemplo, nunca desisti do meu sonho, por mais impossível e distante que ele tenha parecido no passado... seja persistente e otimista que tudo dará certo!
Se você precisar de ajuda, pode sempre contar a arte para servir de inspiração. Veja filmes que te fazem sentir feliz, ouça músicas que te façam bem, venha ver os espetáculos do Universo Casuo (rs)!
Agora, que tal colocar um sorriso no rosto e abraçar o mundo?
 www.UniversoCasuo.com.br
Tel: (11) 2868 0408 /  98215 0057

Postagens mais visitadas deste blog

A sua atuação reflete no dia a dia de todos os envolvidos / Marcos Casuo

Nada é impossível para a felicidade! Permita que ela faça parte de todos os seus dias! 
Click aqui:  #UniversoCasuo
Tel: 11 2868 0408

Universo Casuo Figurinos

Vocês sabiam que os  figurinos da Universo Casuo após serem confeccionados são pintados a mão e todos os adereços são feitos pelo próprio @MarcosCasuo!!!
www.UniversoCasuo.com.br 
Tel: 11- 2868 0408 / 11 99943 9594

A TRUPE por Marcos Casuo

A trupe é minha segunda família. É formada por pessoas pelas quais eu me dedico e aposto, pois sei que elas fazem o mesmo por mim. No time do Universo Casuo nós trabalhamos o presente e um futuro esperançoso para surpreender e encantar!

Muitas vezes passamos mais tempo com a trupe do que com a nossa primeira família. E quem não está com a gente no palco ou nos bastidores precisa se esforçar para entender a vida do artista de circo. Por isso, é preciso se assumir parte da trupe apenas quando estiver pronto para esse compromisso.  Em qualquer função você com certeza será também um contorcionista para conciliar eventos e momentos perto de quem se ama, mas não se pode estar sempre. É preciso ser flexível para administrar seus compromissos familiares, pessoais, sociais e de trabalho.

Quem tem uma trupe, nunca terá a sensação de estar sozinho ou desamparado, pois a trupe é o alicerce que todo artista necessita. A trupe é onde tudo se compartilha!

Abraços. 
www.UniversoCasuo.com.…